sexta-feira, 8 de julho de 2011

SEDESC/GUARDA MUNICIPAL /CAPS E PALESTRA SOBRE DROGAS

A SEDESC/GUARDA MUNICIPAL, após a Blitz Educativa, realizada no dia 21.06, se fez presente no auditório Orione Barreto para participar de uma palestra organizada pelo CAPS do município.

Na ocasião o Dr. Luciano Morais, em suas palavras, agradeceu o convite para participar do evento e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo CAPS no município."Essa integração é fundamental para que seja fortalecido o trabalho no enfrentamento das drogas e para trabalhar as questões voltadas para o tratamento de quem infelizmente enveredou por este caminho.tratar os dependentes químicos é muito importante".

"Estão todos de parabéns e que não desistam de buscar sempre melhorar a cada dia"
, complementou o Secretário, ao se dirigir ao grupo de pessoas que hoje são atendidos pelo CAPS.


O evento foi marcado por grandes emoções, pois tiveram testemunhos de pessoas que quase tiveram suas vidas totalmente destruídas pelas drogas, lícitas e ilícitas.

O Prefeito, Antonio Marcos de Abreu Peixoto, se fez presente ao evento e se mostrou bastante satisfeito com o trabalho do CAPS.









O professor Stênio palestrou sobre os malefícios que as drogas fazem na sociedade e palestrou com ênfase nas drogas lícitas, em especial o álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário